“INVESTIDORES NÃO QUEREM SÓ RESULTADOS. ELES QUEREM BOAS PRÁTICAS ESG”, DIZ BLACKROCK

Segundo Carlos Takahashi, chairman da BlackRock no Brasil, os investidores sabem que é preciso construir um mundo melhor para as próximas gerações.

Carlos Takahashi, chairman da BlackRock no Brasil, trabalhou no Banco do Brasil por 40 dos seus 61 anos. Entrou aos 14 como jovem aprendiz e saiu como diretor da área de gerenciamento de fundos no BB DTVM, que atua na intermediação de títulos e valores mobiliários. O principal nome local da maior gestora de recursos do mundo, que administra uma carteira equivalente a seis vezes o PIB brasileiro, vê mais semelhanças que diferenças entre as duas instituições. “O Banco do Brasil coloca o cliente no centro da sua visão. E a BlackRock é uma empresa que também tem o cliente como centro dos seus negócios. As duas querem o colaborador feliz e satisfeito, mas tendo sempre o olhar do cliente”, diz.


Continue lendo: https://epocanegocios.globo.com/Profissionais-50/noticia/2022/07/investidores-nao-querem-so-resultados-eles-querem-boas-praticas-esg-diz-blackrock.html