MARFRIG LANÇA HUB COM FOCO EM CONTEÚDO ESG

Prato do Amanhã tem como objetivo promover avanços socioambientais



A Marfrig anuncia a criação do hub de conteúdo Prato do Amanhã, que tem como objetivo trazer informações sobre assuntos voltados à preservação do meio ambiente, bem-estar animal, proteína vegetal, processos da cadeia pecuária e importância do setor para a economia, além de boas práticas de ESG.


Para o diretor de sustentabilidade e comunicação corporativa da Marfrig, Paulo Pianez, ter esse conteúdo com a chancela da empresa ajuda a promover os avanços socioambientais necessários para a agropecuária. “Prato do Amanhã contribuirá para encontrarmos soluções que conciliam produção com inovação e preservação do meio ambiente, rumo a uma pecuária cada vez mais sustentável na prática”, diz.


Por isso, a empresa contará com a Barões Digital Publishing, responsável pela cadeia de produção do hub, e reforça que terá um projeto de brand que tem como pilar a comunicação editorial. “O conteúdo vai combinar curadoria, análises e tutoriais com vocação de educação, sempre com o tom de voz do jornalismo especializado”.


Também já estão planejadas pautas originais sobre mercado, cases, reportagens, opiniões e entrevistas exclusivas que ajudam a fomentar análises e debates sobre ESG”, diz diretor-executivo da Barões Digital Publishing, Paulo Henrique Ferreira.


Fonte: Meio & Mensagem