Parque do Ibirapuera irá abrigar o ESG Land

Atualizado: 13 de jan.

megaevento sobre sustentabilidade, governança e inclusão, em 2023

POR – DIAS + SUSTENTÁVEIS

O evento, que será presencial e online, conta com apoiadores como Reclame Aqui, Abrafesta, G10favelas e Investe Favela

No primeiro semestre de 2023, durante três dias, o Parque do Ibirapuera (SP) irá sediar o ESG Land, que abordará temáticas relacionadas a sustentabilidade, governança e inclusão. A conferência será realizada de forma presencial e online, simultaneamente, e, também, contará com o site https://esgland.com.br/, que funcionará como um hub de informações produzidas pelos parceiros sobre o ecossistema ESG.


Durante os três dias de duração do ESG Land, o público terá possibilidade de passar por uma imersão sensorial, com cenografia amazônica, em salas de projeção com realidade virtual. Além disso terão diversas atrações como espaços para empresas e startups divulgarem seus cases, palestras, workshops, cursos, market place com exposições de produtos e serviços, fóruns, feira virtual e uma área de lazer, com gastronomia e shows musicais.


Atualmente o megaevento já possui o apoio de empresas como Reclame Aqui, VOL Voluntariou do Brasil e Alicerce Educação, além de instituições como Abrafesta, G10favelas, IBDEE, Investe Favela, FENACON e ABRAINC.

“Queremos sensibilizar não só as pessoas, como, também, as empresas e os governos sobre a importância de adotar práticas que visam proteger o meio ambiente, reduzir desigualdades sociais e promover a transparência e a ética nas empresas”, explica o especialista nas áreas de projetos e educação Arnaldo Maluf Gesuele, idealizador do evento.


Confira: https://diasmaissustentaveis.com/parque-do-ibirapuera-ira-abrigar-o-esg-land-um-megaevento-sobre-sustentabilidade-governanca-e-inclusao-em-2023/